Apresentação

A HOLLY 43 é uma banda feita de amizandes verdadeiras, de muita união entre os membros do grupo, tranzendo uma nova maneira de interpretar o Rock. SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Integrantes




Taynara: vocal e guitarra base, suas principais fontes de inspiração são: Pitty, Rita Lee e Tim Maia. Não é muito fã de rock pesado, mas as letras de suas músicas são consistentes, lógicas e em um estilo inovador.




Breno: Baixo, suas principais fontes de inspiração são: Marcus Miller, Victor Wooten e Jaco Pastorius.
Possui uma dinâmica em suas bases/solos que sai do tradicional (só marcação) e avança para o inovador, fazendo com que o baixo tenha um destaque superior ao baixo da maioria das bandas de rock.





Deyvid: bateria, suas principais fontes de inspiração são: Aquiles Priester, Alexandre Aposan e Grevão. Seu estilo de tocar mostra a nova geração de baterisatas de rock, possui ritmos quentes com viradas proporcionais à música.





João Paulo: Guitarra solo, suas principais fontes de inspiração são: Kiko Loureiro, Juninho Afram e Matthias Jabs. Procura fugir dos tradicionais rif's de rock, buscando interpretar a guitarra de um outro jeito. Seus solos/bases são dinâmicos visando a adequação de cada música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário